Exclusivo

Após fazer amor com Ramiro, Kelvin morre do coração ao descobrir a identidade da namorada misteriosa de Andrade em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 26/10/2023

Angelina (Inez Viana) ficará surpresa ao constatar que Hélio (Rafa Vitti) é filho biólogo de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(ANGELINA ENCARA AGATHA) Agatha, é verdade essa história que você me contou durante todos esses anos? Essa história do seu outro filho… Você nunca tentou contato com ele?”, dirá a governanta dos La Selva sendo ludibriada pela víbora venenosa.

“(MENTE) Claro que eu procurei por ele, tentei falar, sim. Mas ele se afastou. E depois que eu fui presa, ele nunca mais apareceu. Mas por que tá fazendo essas perguntas? Tá desconfiando de mim? (VENENOSA) Que decepção… Achei que você fosse minha amiga!”, finalizará Agatha PRESTES a ser desmascarada por ANGELINA.

Novo amor

Andrade (Ângelo Antônio) transará com Gladys (Leona Cavalli) em um dos cômodos do bar de Cândida. A tal novidade deixará Kelvin (Diego Martins) com uma pulga atrás da orelha.

LEIA TAMBÉM: Aline vai recuperar as suas terras com diamantes? Reviravolta muda tudo em Terra e Paixão: “Julgamento macabro!”

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade