Exclusivo

Após fazer amor com Ramiro, Kelvin faz fofoca e revela segredo bombástico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 12/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) contará para Caio (Cauã Reymond) que os filhos (Daniel e Petra) de Irene (Gloria Pires) são herdeiros de  Ademir (Charles Fricks). Vale salientar que o segredo em questão guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024.

A grande vilã da história de fato é Irene. Segunda mulher de Antônio. Muito mais nova que ele e, acima de tudo, muito ambiciosa. Gosta de joias, casarão, tudo que se relaciona a dinheiro. Não gosta de Caio, quer que toda a fortuna seja gerida, mais tarde, por seu filho Daniel, e também Petra. Foi garota de programa. Ainda se considera disponível para novos romances”, descreve o dramaturgo em seu roteiro.

Amor selvagem 

Após esse fato, Kelvin finalmente fará amor com Ramiro (Amaury Lorenzo), seu boy misterioso“(Kelvin encarando Ramiro) Por mim ficava a noite toda, meu doce de leite. Me dá um apertão na cintura que eu te libero (Ramiro aperta Kelvin de leve). Ai… vou desfalecer”, pontuará o rival de Luana (Valéria Barcellos) prestes a transar com o jagunço de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin Diego Martins e Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade