Exclusivo

Após fazer amor com Kelvin, Ramiro mata personagem querido com tiro no peito em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 18/08/2023

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) cairá para trás ao descobrir que Kelvin (Diego Martins) ESTÁ apaixonado por ele. A tal novidade deixará o brutamontes em CHOQUE.

Durante esse meio tempo, o jagunço tomará um banho de ervas para esquecer o garçom assanhado. Mas o descarrego não fará efeito. Já que Kelvin jogará a MANDINGA fora.

“(RAMIRO ENTRA N’ÁGUA. KELVIN, ESCONDIDO, PEGA O VIDRO, JOGA A INFUSÃO FORA E BOTA ÁGUA DO RIO NO VIDRO) Sai, sonho torto. Sai apertãozinho dos infernos. Sai, sai, sai… Já tou me sentindo novo. Já tou me sentindo bom… Sai, sai, capeta fantasiado de noiva…(KELVIN VAI ATÉ LÁ, ROUBA AS ROUPAS DE RAMIRO E FOGE) Que barulho foi esse? (VAI VERIFICAR) Minhas roupas… Cadê minhas roupas? E agora? Como é que eu vou voltar assim, pelado? (RAMIRO VEM ANDANDO, SE COBRINDO COM ALGUNS GALHOS DE ÁRVORE)”, berrará Ramiro sendo observado por Kelvin que ficará louco de tesão ao ver o amado pelado.

Morte da falsa missionária 

Após constatar que Nice (Alexandra Richter) foi contratada por Irene (Gloria Pires) para tirar a vida de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) mandará Ramiro EXECUTAR a missionária de festa junina com um tiro no peito. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Nice (Alexandra Richter) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Nice (Alexandra Richter) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade