Exclusivo

Após fazer amor com Antônio, Agatha enlouquece ao descobrir crime bárbaro de Irene em Terra e Paixão: “Eu vou te matar!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) ficará fora de SI ao constatar que Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) foram os responsáveis pelo ATENTADO que culminou na QUASE MORTE de JONATAS (Paulo Lessa).

“(AGATHA ENCARA IRENE) Pois você errou feio exatamente porque mexeu com o meu filho. Eu sei muito bem que o tiro que acertou o Jonatas foi a seu mando e do Antônio. E agora o meu filho tá fadado a ficar numa cadeira de rodas pro resto da vida. Mas isso não vai ficar assim. Eu não voltei pra essa cidade à toa… Eu vou destruir um por um dessa sua família maldita”, berrará a idosa com ódio no coração.

“(IRENE REAGE COM RAIVA) Eu não tenho medo de você! Eu vou te matar! Me aguarde, Agatha. Me aguarde porque eu vou acabar com a sua vida”, finalizará IRENE prestes a cavar a cova da RIVAL.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade