Exclusivo

Após esquecer Alcides, Zaquieu ganha um novo amor em Pantanal; descubra quem

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 02/10/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Zaquieu (Silvero Pereira) assumirá a culpa pela morte de Tenório (Murilo Benício). E eu acertei uma bala na cabeça dele… Eu sô um matador… Sêo Zé Leôncio… Um peão…Flozô… Matador! Não queria roubar a minha glória! Eu matei o mardito! E se, ele voltar, mato de novo!”, dirá o mordomo defendendo Alcides, o responsável pela morte do grileiro. Mais detalhes. Vale salientar que os crimes de Tenório virão à tona na semana final da trama de Bruno Luperi.

Final feliz 

Após Alcides se mudar com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para o Paraná, Zaquieu (Silvero Pereira) assumirá um romance com um peão bonitão (nome do ator não foi revelado) que participará do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) com Filó (Dira Paes). A cena em questão está programada para ir ao ar no próximo dia 07 desse mês.

Zaquieu (Silvero Pereira) em Pantanal
Zaquieu Silvero Pereira em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade