Exclusivo

Após esfregar a cara de Aline na terra vermelha, Antônio ganha presente inusitado de pessoa inesperada em Terra e Paixão: “Você sempre sonhou”

Malvadão terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 04/10/2023

Em cenas que estão previstas para Irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará surpreso ao CONSTATAR que Irene (Gloria Pires) se apossou das terras de Aline (Barbara Reis) sem matar ninguém.

“(IRENE, ANTÔNIO, PETRA, LUIGI E GRAÇA À MESA DO JANTAR) Como vocês sabem, esse não é um jantar qualquer. Mas a celebração dos 30 anos de casamento entre o Antônio e eu. Por isso, antes do jantar, quero erguer um brinde e dar um presente pro homem da minha vida: Antônio La Selva! O meu amor!”, dirá a víbora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(IRENE VAI ATÉ UM MÓVEL, PEGA UM ENVELOPE E ENTREGA A ANTÔNIO) Aqui está, Antônio. O seu presente.  (ANTÔNIO ABRE O ENVELOPE. É UMA ESCRITURA) Trata-se da escritura das terras da viúva. As terras com as quais você sempre sonhou. Está no meu nome, mas como somos casados em comunhão de bens, tudo o que é meu é seu também. Não é mesmo, meu amor?”, finalizará a peste dando a sua cartada final.

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade