Exclusivo

Após escapar do manicômio, Petra mata charada e descobre que Hélio é filho biológico de mãe inesperada em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) está tendo um caso extraconjugal com Hélio (Rafa Vitti). Devido a isso, a IMPERATRIZ DA SOJA ameaçará o rapaz.

Durante esse meio tempo, Hélio contará para PETRA que ELE é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). A tal confissão deixará a agrônoma sem chão.

“(AGATHA ENCARA PETRA) Fica tranquila, meu bem. Já percebi que vocês se gostam, mas não vou contar pra ninguém. Eu sempre torço pelo amor. E torço por vocês. Vou deixar os dois namorarem à vontade. Até mais”, dirá a FORASTEIRA aprovando o namoro de seu caçula com a MISS TARJA PRETA.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade