Exclusivo

Após escapar da prisão, Antônio faz pacto com o diabo e destrói os sonhos de Lucinda em Terra e Paixão: “Matar essa mulher”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 05/01/2024

Após escapar da prisão, Antônio La Selva (Tony Ramos) encomendará a morte de Lucinda (Débora Falabella) que será baleada na cabeça prestes a revelar que está grávida de seu SEGUNDO filho. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(ANTÔNIO NO CARRO DELE, COM UM SUJEITO MAL-ENCARADO (O MESMO PRESO COM ELE, NA CENA 24). ELES VENDO DE LONGE LUCINDA SAIR DA POUSADA E IR PARA O CARRO DELA) É aquela lá… A mulher do delegado. Quero que você dê um fim nela… Matar essa mulher é o melhor jeito de me vingar desse delegadozinho desgraçado!”, dirá o MALVADÃO mostrando a sua verdadeira face.

FINAL FELIZ 

Com a ajuda de Petra (Débora Ozório), Aline (Barbara Reis) recuperará as suas TERRAS após provar perante a justiça que ELA foi VÍTIMA de uma ARMAÇÃO arquitetada por Irene (Gloria Pires) e Antônio La Selva (Tony Ramos).

Petra (Débora Ozório) e Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Aline Barbara Reis de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade