Exclusivo

Após escapar da morte, Kelvin cai para trás ao descobrir que Petra não é filha biológica de Antônio em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 21/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) ficará em choque ao DESCOBRIR através de RAMIRO (Amaury Lorenzo) que Irene (Gloria Pires) foi a responsável pela sabotagem no CARRO de Caio (Cauã Reymond) que culminou na morte de Daniel La Selva (Johnny Massaro).

“(REVOLTADO, RAMIRO ENCARA AGATHA) É por isso que eu não quero mais! Vivo recebendo ordem de matar, de mandar matar… É o patrão que numa hora manda matar…depois a ex-patroa que manda eu mandar os outros matar…”, dirá o jagunço que prossegue com o seu raciocínio.

“(SOLTA A BOMBA) E numa dessas a ex-patroa mandou matar o Caio… e aí ela acabou matando o próprio filho! Aaara… Depois foi aquela confusão toda, e eu é que fico todo atrapalhado, levando bronca, tendo que abafar o causo, esconder do patrão. Por isso que não quero MATAR MAIS NINGUÉM”, finalizará Ramiro entregando a cabeça de IRENE de bandeja para Agatha.

SEGREDO DE ADEMIR

Durante esse meio tempo, Ramiro (Amaury Lorenzo) cairá para trás ao constatar através de Kelvin (Diego Martins) que ADEMIR (Charles Fricks) é o pai biológico de Petra (Débora Ozório). 

Petra (Débora Ozório) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade