Exclusivo

Após escapar da morte, Ademir descobre que é pai biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 17/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) cairá para trás ao descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. 

(Ademir encara Caio) Eu soube da história do CPF da Agatha. Também sei que andou dizendo que ela pode estar viva. Desculpe, Caio, mas CPF ativo não é nenhuma prova de vida. Aliás, esse tipo de crime é muito comum: o uso de documento de gente que já morreu”, dirá Ademir prestes a constatar que é PAI biológico de PETRA (Débora Ozório).

Pai de Petra

Durante esse meio tempo, Luigi cairá para trás ao descobrir através de Kelvin (Diego Martins) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Ademir (Charles Fricks). A tal NOVIDADE deixará o FALSO ITALIANO INTRIGADO.

Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade