Exclusivo

Após enterro de filho de José Inocêncio, Morena abre o coração e revela o seu maior segredo em Renascer: “Predador sexual”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 18/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Morena (Ana Cecília Costa) confessará para Lu (Eli Ferreira) que ela FOI ABUSADA por Egídio (Vladimir Brichta) na JUVENTUDE. A TAL CONFISSÃO DEIXARÁ A EDUCADORA SEM CHÃO.

“(MORENA ENCARA LU) Só num digo que ele é pior, porque tinha o pai dele, coroné Firmino. Ali, mia’fia, todos dois quâno se chegava por lá era aquela miséria! (…) Quando um dos Coutinho aparecia lá no fim da noite era um Deus nos acuda… mulé ninhuma queria subî cum ele… nem mesmo Juliete!”, dirá a DONA de casa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Porque eles num tinha respeito por nada… pensava que a gente era tudo lixo… usava, abusava e, depois…(E há ódio nessas lembranças de Morena, que Lu registra… Mas, inesperadamente, Morena começa a chorar, sentida. Morena reage, retoma a emoção passada e deixa cair o seu ódio assim que consegue falar)”, CONCLUIRÁ MORENA TIRANDO UM PESO DAS COSTAS.

Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade