
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) está de casamento marcado com Orlando (Diogo Almeida).
Veja também:
“Não demora e Marê sofre um novo golpe. Graças ao falso testamento, Gilda consegue reassumir a presidência do hotel e a posse da mansão. E não só. Afim de se apossar de tudo que é importante para a enteada, começa a persegui-la, para que não consiga emprego algum e tenha que rastejar aos seus pais e também tenta de todas as formas se aproximar de Orlando, por quem está apaixonada”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Adoção

“Os Padres tentam impedir de todas as maneiras essa adoção, recorrendo até mesmo à ajuda de Júlio, para fazer ver ao juiz que Marcelino já tem uma família, os religiosos que cuidam dele desde os seus primeiros dias de vida. O próprio Marcelino é levado diante do juiz e faz um apelo emocionado para permanecer na Irmandade. Porém, como o juiz foi devidamente comprado por Gilda, sua decisão em favor da vilã é irrevogável”, conclui a dramaturga em seu roteiro.