Exclusivo

Após enlouquecer Tadeu em noite do prazer, Nice tem segredo bombástico escancarado em Terra e Paixão: “Piranha!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 19/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Nice (Alexandra Richter) é ex-garota de programa e CHEFE de uma organização criminosa.

“(Kelvin encara Angelina) Essa Nice, que é toda santa… e que se diz missionária.. É isso! Era piranha e tem segredos. Ui, foi de arrepiar. (…) O justo é que essa missionária de festa junina saia do bar”, dirá o jovem sendo observado pelo GOVERNANTA DOS LA SELVA.

Piranha!

Após fazer amor sem proteção com Tadeu (Claudio Gabriel), Nice voltará a atuar como GAROTA DE PROGRAMA no cabaré de Cândida. “Eu que agradeço por me pagar essa grana toda por uma noite só. E se o tarado, digo, o Tadeu quiser mais, me avisa que eu topo! Tou indo, tchau!”, finalizará a falsa religiosa após ganhar uma bolada ao transar com o pai de Graça (Agatha Moreira) no lugar de Anely (Tatá Werneck).

Tadeu (Claudio Gabriel) e Nice (Alexandra Richter) de Terra e Paixão
Tadeu (Claudio Gabriel) e Nice (Alexandra Richter) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade