Exclusivo

Após engravidar de Marino, Lucinda morre do coração ao descobrir a identidade da namorada misteriosa de Andrade em Terra e Paixão: “Acabou!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gladys (Leona Cavalli) se envolverá com Andrade (Ângelo Antônio) após descobrir que Tadeu (Cláudio Gabriel) é amante de Anely (Tatá Werneck). A tal novidade deixará Lucinda (Débora Falabella) sem chão.

“(Gladys encara Andrade) Você errou muito, Andrade. Mas quem nunca errou, não é? Ninguém pode atirar a primeira pedra. Mas agora que está pensando direito, deve pensar para frente. Você pode fazer diferente, de agora em diante”, dirá a loira sendo interrompida pelo caminhoneiro.

“Hoje eu reconheço. O que eu fiz é imperdoável. Principalmente com a Lucinda e com o meu filho. E sei que tudo que eu tou passando agora é consequência dos meus atos… O vício deixa a gente sem pensar direito. Eu vou fazer tudo diferente. Obrigado, Gladys”, concluirá Andrade prestes a beijar a mãe de Graça (Agatha Moreira).

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade