Exclusivo

Após empurrar o punhal no peito de Kelvin, Ramiro descobre a identidade do pai biológico dos filhos de Irene em Terra e Paixão

Segredo guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 02/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) descobrirá através de Kelvin (Diego Martins) que Ademir (Charles Fricks) é o pai biológico dos filhos de Irene (Gloria Pires). 

Durante esse meio tempo, o jagunço CONFRONTARÁ o irmão mais novo de Antônio (Tony Ramos). “Mas aquela mulher que ele tem, a Irene… não me engole. Foi ela que fez a festa e deu um jeitinho de me tirar da lista. Eu poderia ter reclamado, mas pra quê? Dos meus sobrinhos só sou próximo do Caio, porque os filhos dela… mal vejo”, dirá Ademir entregando o ouro para o matador de aluguel.

Safadeza de Irene 

Após esse fato, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao ver Luigi (Rainer Cadete) na cama com Irene (Gloria Pires)A tal traição deixará a agrônoma em pânico.

Irene (Gloria Pires), Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Irene Gloria Pires Petra Debora Ozório e Luigi Rainer Cadete de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade