Exclusivo

Após empurrar o punhal no peito de Irene, Luigi morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Petra em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 27/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) está apaixonada por Hélio (Rafa Vitti). A tal NOVIDADE deixará Irene (Gloria Pires) de CABELO EM PÉ.

“(Petra encara Luigi) É dele, sim. Desde as primeiras vezes que eu conversei com o Hélio, eu senti algo diferente. Pode ser clichê, mas com ele eu me sinto segura pra falar sobre tudo, pra ser verdadeira, ser eu mesma… Desculpa por ter escondido isso de você”, dirá a agrônoma sendo contida pelo falso italiano.

“Ma basta de tantas desculpas… Noi due non precisamos mais pedire desculpas nem mentire un pro altro. (…) Petra, io voglio solo que tu seja felice. (OLHO NO OLHO) Io voglio continuare próximo, pra te apoiare no tratamento, te aiutare a se curar”, finalizará Luigi com lágrimas nos olhos.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade