Exclusivo

Após empurrar o punhal no coração de Caio, Jonatas leva tiro e o pior acontece em Terra e Paixão: “Morte lenta!”

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Buraqui) ficará chocado ao constatar através de Agatha (Eliane Giardini) que Caio (Cauã Reymond) é seu filho biológico. 

Antes desse fato, Jonatas (Paulo Lessa) será baleado no peito ao proteger Aline (Barbara Reis) de um atentado encomendado por Antônio La Selva (Tony Ramos). Vale salientar que o fazendeiro perderá os movimentos das pernas nesse momento da história.

“(GENTIL ARRASADO, CHORANDO) Eu não tou aguentando ver meu filho nessa situação… Ainda mais agora que o Jonatas já sabe que não vai mais andar…”, dirá o IDOSO sem saber que Jonatas voltará a andar no decorrer do folhetim.

LEIA TAMBÉM: Como assim? Identidade do amante secreto de Irene vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão

Gentil (Flávio Buraqui) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Buraqui) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade