Exclusivo

Após empurrar o punhal no coração de Agatha, Petra mata charada e descobre a identidade do parente desconhecido de Hélio em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 28/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e PaixãoPetra (Débora Ozório) ficará CHOCADA ao constatar que Hélio (Rafa Vitti) é filho biólogo de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de CAIO (Cauã Reymond). Sendo assim, o engenheiro é irmão de sangue de Caio e JONATAS (Paulo Lessa) por parte de mãe.

Durante esse meio tempo, a agrônoma colocará o forasteiro contra a PAREDE. “(PETRA ENCARA HÉLIO) Hélio, eu tô percebendo que já tem um tempo que você tá diferente, tá falando de um jeito estranho… O que tá acontecendo? (HÉLIO, TENSO, NÃO RESPONDE)”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Primeiro você quis terminar tudo, disse que eu ia me decepcionar com você. Agora, quer que a gente vá embora e fique longe de tudo e de todos… Você tá fugindo de alguma coisa, Hélio? Do que que é? Me fala a verdade”, finalizará PETRA prestes a descobrir o MAIOR segredo do filho caçula de AGATHA.

LEIA TAMBÉM: Após descobrir que está grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras e corre risco de morte em Terra e Paixão: “Tiro no coração”

Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade