Exclusivo

Após empurrar Anely na cova dos leões, Luigi ganha um novo amor em Terra e Paixão: “Delícia!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará em choque ao flagrar Irene (Gloria Pires) aos beijos com LUIGI (Rainer Cadete) em um dos cômodos da mansão dos La Selva. Vale salientar que o herdeiro de Agatha (Eliane Giardini) ocultará essa informação de Antônio (Tony Ramos) nesse momento da história. 

(Irene encara Caio) Olha aqui, não admito que fale assim comigo. Até agora fui paciente, mas me faça um favor. Saia daqui, saia… Só não te expulso para sempre porque vai casar com a Graça e trazer meu neto para cá”, berrará a pilantra deixando Caio irritado.

“Não me expulsa porque não pode. Eu tenho direito a essas terras também. A essa casa. Você pode querer me expulsar, mas não consegue… Irene, presta atenção… se alguma coisa acontecer com a Aline, ou com a família dela… eu desisto do casamento. E boto você na cadeia”, finalizará o bronco prestes a abrir a SEPULTURA da MADRASTA.

Irene (Gloria Pires) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade