Exclusivo

Após destruir João Pedro, Zé Inocêncio vira trouxa e realiza o maior sonho de Mariana em Renascer: “Cova aberta!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 10/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) cairá para trás ao ser pedida em CASAMENTO por José Inocêncio (Marcos Palmeira).

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA MARIANA) E depois que a gente tivé casado, Mariana, como é que vai sê? (A palavra casamento ressona no ouvido de Mariana. Mariana perde as palavras e o chão)”, dirá o endinheirado que PROSSEGUE com o seu RACIOCÍNIO.

“(SINCERO) Tinha muito tempo que eu num me sintia vivo, como me sinto ao seu lado. Por isso num vejo motivo pra enrolação… afinal, tenho mais ontens do que amanhã! (…) E até por isso quero sabê até onde cê tá disposta a í? Depois será tarde pra arrependimento…”, finalizará Inocêncio caindo na lábia da COBRA VENENOSA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 10 DE FEVEREIRO EM RENASCER

Mariana em Renascer
Mariana em Renascer

José Inocêncio revela a Deocleciano que está gostando de Mariana. Mariana deixa João Pedro desiludido, ao dizer que ela e José Inocêncio se gostam. Bento propõe a José Venâncio que eles falem com o pai fazer sobre a divisão da venda da safra de cacau entre os filhos. João Pedro desabafa com Zinha e conta que o pai lhe roubou Mariana. Inácia não se surpreende com a notícia do casamento de Mariana e José Inocêncio, e conta à moça que teve um sonho com Maria Santa. Kika discute com José Bento. José Venâncio procura por Buba.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade