Exclusivo

Após destruir Irene, Caio mata charada e descobre a identidade da irmã misteriosa de Angelina em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) cairá para TRÁS ao CONSTATAR que foi SEDUZIDO por Irene (Gloria Pires) para ROUBAR as TERRAS de Aline (Barbara Reis).

“(VINÍCIUS ENCARA IRENE) Eu já fiz coisas por você que nunca tinha feito antes, Irene. Essa história das terras da Aline, por exemplo: eu nunca tinha sido desonesto antes. Não dessa maneira. E você sabe muito bem que eu não aceitei participar dessa tramoia por dinheiro. Eu fiz isso por você. (UM TANTO ANGUSTIADO) Eu só atravessei essa fronteira, porque eu estou apaixonado de verdade, como nunca antes na minha vida”, dirá o rapaz sendo ludibriado pela mãe de Petra (Débora Ozório).

“(IRENE ENCARA VINÍCIUS) É sério, Vinícius. Eu estou num momento decisivo na minha vida. Anda, me abraça bem forte… Eu estou tensa, sim, e muito cansada. É justamente por isso que eu não quero falar nada agora. Eu só quero que você me faça esquecer de tudo, Vinícius”, finalizará Irene prestes a MATAR o GEÓLOGO bonitão.

SEGREDO DE ANGELINA

Após esse fato, Agatha (Eliane Giardini) contará para Caio (Cauã Reymond) que ELA é irmã de sangue de Angelina (Inez Viana). A tal NOVIDADE deixará o FAZENDEIRO sem chão.

LEIA TAMBÉM: Após acabar com a vida de Andrade, Kelvin morre do coração ao descobrir segredo nojento de Ramiro em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade