Exclusivo

Após destruir Antônio, Marino recebe notícia maravilhosa que muda tudo em Terra e Paixão: “Deus existe!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 11/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao constatar que Lucinda (Débora Falabella) NÃO corre RISCO de MORTE.

“(MARINO SEGURA A MÃO DE LUCINDA E DÁ UM BEIJO) Agora eu vou te deixar descansar, meu amor. Descansa, que é pra você voltar pra gente logo. Amanhã eu tou aqui, no mesmo horário. Tá pensando que vai se livrar de mim? Não vai, não!”, dirá o mocinho que prossegue com o seu RACIOCÍNIO.

“(…) Eu te amo muito, Lucinda. Não vejo a hora de ter o seu sorriso iluminando a minha vida de novo… Mas agora deixa eu ir pra delegacia, porque eu tenho muitos crimes pra resolver. Eu quero continuar sendo um delegado exemplar, como você me fez ser”, finalizará Marino sem saber que Lucinda despertará do coma no decorrer do capítulo.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda Débora Falabella e Marino Leandro Lima em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade