Exclusivo

Após desgraçar com a vida de Jonatas, Antônio corre risco de morte nas mãos de Agatha em Terra e Paixão: “Eu nunca vou perdoar!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) ficará aterrorizada ao constatar que Antônio (Tony Ramos) foi o responsável pelo ATENTADO que CULMINOU na QUASE morte de Jonatas (Paulo Lessa).

“(AGATHA ENCARA ANTÔNIO) Eu estou muito decepcionada com você, Antônio! Eu sei que você põe e dispõe da vida das pessoas a seu bel prazer. Mas o que você fez com o meu filho eu nunca vou perdoar! Nunca! (ELE NEGA)”, dirá a megera que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Pode ser que ainda exista alguém no mundo que acredite na sua conversa fiada, Antônio, mas eu não! Eu sei muito bem que você tentou matar a Aline. E ela estaria morta se MEU filho não tivesse se jogado na frente dela. Ele foi um herói, enquanto você continua sendo um assassino frio e cínico! (SOBE O TOM) Se o Jonatas ficar paraplégico e nunca mais puder andar, você se prepare, Antônio!”, finalizará AGATHA mostrando a sua verdadeira face.

Gentil (Flávio Buraqui) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Buraqui) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade