Exclusivo

Após desenterrar Santinha, João Pedro sente a pior dor de sua vida em Renascer: “Caixão lacrado!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) ficará com o CORAÇÃO PARTIDO ao presenciar o casamento de Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira). 

“João Pedro, que veio às escondidas, surge nas barcaças e, se esgueirando para não ser visto, vai espiar a cerimônia lá do alto. Do seu ponto de vista vemos José Inocêncio e Mariana diante Padre Santo. Ele gostaria de morrer ali mesmo…”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu TEXTO.

“(…) E então enquadra Padre Santo acabando de celebrar o casamento de José Inocêncio e Mariana: ‘Eu então os declaro marido e mulher’. A alegria se espalha entre todos quando o casal se beija. Os filhos aceitam o fato como consumado e é aquela agitação entre os convidados, aquela festa. A câmera sai deles para focar em João Pedro que, lá de cima, dos terreiros de cacau, vê claramente a beleza da noiva, sua amada, nos braços do pai. Os dois sendo abraçados, cumprimentados por todos, à vontade da direção. E, no meio daquela agitação que a cerca, de repente Mariana levanta os olhos e vê, num relance, lá em cima, a figura de João Pedro que, vítima da emoção que sente naquele momento, se levantou de onde estava escondido e se mostrou. Ele percebe que, lá de longe, ela o fita… E então, assustado, desaparece de cena. E, como se percebesse o drama que ele vive, ela perde a alegria, momentaneamente, sem que ninguém se dê conta disso…”, conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.

NOVO AMOR PARA JOÃO PEDRO EM RENASCER

Sandra em Renascer
Sandra em Renascer

Sandra é inteligente e independente, voltou para a fazenda da família depois de ter trancado o curso de direito em Salvador – mais um sonho que o pai projetou sobre ela. O conflito de gerações é motivo de muitas discussões com Egídio (Vladimir Brichta) e com a mãe, Dona Patroa (Camila Morgado). Ao se apaixonar por João Pedro (Juan Paiva), filho do inimigo de seu pai, a jovem reacende uma antiga rivalidade com a família Inocêncio. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade