Exclusivo

Após desenterrar Agatha, Jussara morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de Antônio em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 27/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jussara (Tati Tibúrcio) cairá para trás ao DESCOBRIR através de Angelina (Inez Viana) que Antônio (Tony Ramos) pretende SEQUESTRAR os bebês que Aline (Barbara Reis) ESTÁ GERANDO.

“(ALINE ENCARA JUSSARA) Eu só não sei como é que o Caio vai proteger a gente contra o demônio do pai dele, mãe. Quem é que pode com o dr. Antônio, me fala?”, dirá a professora sendo contida pela cozinheira.

“(…) Aline, quando a gente perde a fé e a esperança, perde tudo. Acredita, minha filha. Vai dar tudo certo”, finalizará Jussara colocando panos quentes na situação.

Jussara (Tati Tiburcio) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Jussara Tati Tiburcio e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade