Exclusivo

Após desenterrar Agatha, Hélio morre do coração ao descobrir segredo terrível de Petra em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 20/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao constatar que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por Dirceu (Eriberto Leão), irmão caçula de Irene (Gloria Pires).

Veja também:

    “(HÉLIO ENCARA PETRA) Petra… eu fiquei pensando muito sobre o que você me contou e… acho que é importante você se abrir com os seus pais e com o seu marido. Você tem que contar pra eles o que aconteceu com você. Tem que ter o apoio da sua família”, dirá o engenheiro sendo contido pela agrônoma.

    “(CORTA) Hélio, minha família tá cheia de problemas… Aliás, minha família vive cheia de problemas. E o Luigi tá cheio de trabalho… Eu sempre me senti muito sozinha… Quando a gente tá junto é o único momento em que me sinto ouvida, parece que você é o único que se interessa por mim”, finalizará Petra com lágrimas nos olhos.

    Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
    Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

    Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade