Exclusivo

Após desenterrar Agatha, Antônio mata charada e descobre segredo cabeludo de Hélio em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 05/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) reatou o NAMORO com Hélio (Rafa Vitti).

“(ANTÔNIO ENCARA HÉLIO) Posso saber o que você tá fazendo aqui, seu moleque? Você tenta dar um golpe na minha filha e ainda tem coragem de aparecer na minha casa? É muita cara de pau!”, dirá o malvadão sendo contido por Petra.

“Vamos parar essa discussão por aqui. Depois de tudo que eu passei, acho que mereço um pouco de sossego. (…) Hélio, vai embora, por favor. Depois a gente conversa”, finalizará a agrônoma prestes a engravidar do filho de Agatha (Eliane Giardini).

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade