Exclusivo

Após descobrir segredo terrível de Irene, Antônio morre em Terra e Paixão

Mistério movimentará a trama de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024

Publicado em 22/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Cândida (Susana Vieira) contará para Antônio (Tony Ramos) que os filhos de Irene (Gloria Pires) são herdeiros de  Ademir (Charles Fricks). Devido a isso, o fazendeiro forjará a própria morte com a ajuda de Caio (Cauã Reymond).

“A grande vilã da história de fato é Irene. Segunda mulher de Antônio. Muito mais nova que ele e, acima de tudo, muito ambiciosa. Gosta de joias, casarão, tudo que se relaciona a dinheiro. Não gosta de Caio, quer que toda a fortuna seja gerida, mais tarde, por seu filho Daniel, e também Petra. Foi garota de programa. Ainda se considera disponível para novos romances”descreve o dramaturgo em seu roteiro.

Maldade sem fim

Durante esse meio tempo, Petra La Selva (Débora Ozório) ficará arrasada ao constatar que Caio (Cauã Reymond) foi o ‘responsável’ pela morte de Daniel (Johnny Massaro). Movida pelo ódio, a agrônoma ateará fogo na colheita de Aline (Barbara Reis) para incriminar o meio-irmão.

Petra (Débora Ozório) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade