Exclusivo

Após descobrir segredo bombástico de Luigi, Petra tira a roupa e faz amor intenso com personagem aleatório em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) colocará um ponto final em seu casamento com Luigi (Rainer Cadete) após descobrir traição do FALSO italiano.

Durante ESSE meio tempo, a agrônomo pedirá Hélio (Rafa Vitti) em namoro. “Eu e o Luigi tivemos uma conversa sincera. Ele me disse que ama a Anely. E eu disse que tô apaixonada por você”, dirá a jovem que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

Isso mesmo. A gente decidiu se separar. Agora eu tou livre pra gente ficar junto, Hélio. Você me quer mesmo assim, cheia de problemas? (HÉLIO PUXA PETRA PARA SI E OS DOIS SE BEIJAM)”, finalizará Petra prestes a TRANSAR com o gostosão.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade