Exclusivo

Após descobrir que o pai de Antônio está vivo, Agatha mata charada e destrói o malvadão em Terra e Paixão: “Diabo encarnado!”

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) foi o responsável pelo ATENTADO que culminou na quase morte de Jonatas (Paulo Lessa).

“(AGATHA ENCARA ANGELINA) Por falar no diabo, hoje eu briguei feio com ele, por conta do que aconteceu com o Jonatas. Eu sei muito bem que o Antônio é o responsável pelo que aconteceu no bar da Cândida. Aquele tiro era pra Aline”, dirá a megera sendo interrompida pela GOVERNANTA dos La Selva.

“(ANGELINA INTERROMPE AGATHA) Pode até ser, mas ninguém tem prova disso. E nem toda a violência que acontece em Nova Primavera é culpa do dr. Antônio”, finalizará Angelina (Inez Viana) sendo ingênua.

LEIA TAMBÉM: Após quebrar as pernas de Jonatas, Antônio despacha Irene e faz amor sem proteção com mulher incrível em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade