Exclusivo

Após descobrir que está grávida do filho de Gentil, Aline fica na mira do revólver e a desgraça acontece em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 29/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará surpresa ao constatar que Antônio (Tony Ramos) contratou um matador de aluguel para DAR CABO de Aline (Barbara Reis). VALE SALIENTAR QUE A MOCINHA ESTARÁ GRÁVIDA DE CAIO (Cauã Reymond) NESSE MOMENTO DA HISTÓRIA.

“(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Eu já esperei demais, Irene. Eu vou encerrar esse problema de uma vez por todas. Aliás, a tal premiação que o Tadeu inventou pra puxar o meu saco veio em boa hora. Quando a viúva for morta eu vou estar diante de um bando de puxa-sacos e fotógrafos, acima de qualquer suspeita. Ninguém vai me associar a esse crime”, dirá o malvadão sendo contido pela IMPERATRIZ DA SOJA.

“(EM FESTA) A sua ideia de contratar um matador de fora foi ótima. As tentativas do Ramiro só deram dor de cabeça pra nós, mais nada”, finalizará Irene SEM SABER QUE CAIO É FILHO BIOLÓGICO DE GENTIL (Flávio Buraqui) COM AGATHA (Eliane Giardini).

LEIA TAMBÉM: Com Jonatas no caixão, Aline mata charada e revela segredo sangrento de Antônio em Terra e Paixão

Caio (Cauã Reymond), Gentil (Flávio Buraqui) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond Gentil Flávio Buraqui e Jonatas Paulo Lessa em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade