Exclusivo

Após descobrir que é pai biológico de filha inesperada, Antônio encomenda o caixão de Aline em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) encomendará a morte de Aline (Barbara Reis) após descobrir que a professora é sua filha biológica.

“(ANTÔNIO ENCARA RAMIRO) Um susto. É isso. Quero que você dê um susto bem dado naquela viúva. (RAMIRO QUESTIONA ANTÔNIO) Alguém aqui falou em matar? Presta bem atenção, Ramiro. Se você matar aquela mulher, a minha vida vai se complicar”, dirá o MALVADÃO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) A sua cara já bastaria pra assustar qualquer um. Mas não é o que eu quero. (…) Uma surra. Uma surra é o suficiente praquela mulherzinha aquietar o facho”, finalizará Antônio mostrando a sua verdadeira face.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade