Exclusivo

Após descobrir que é irmão biológico de Hélio, Caio se alia a personagem mais que inesperado para matar Agatha em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso).

Durante esse meio tempo, a EX-RAINHA DA SOJA peitará a FEITICEIRA. “(IRENE ENCARA AGATHA) O Hélio é filho da Agatha, sim! Tudo isso é uma armação dessa mulher, que voltou e trouxe o filho dela pra se apossar de tudo que o Antônio construiu!”, dirá Irene jogando a bomba no colo da megera.

(AGATHA COM ÓDIO) Irene, você está completamente perturbada! E vocês não respeitam sequer a saúde do meu marido! (AGATHA ENCARA CAIO) Me admira, Caio… se associar a Irene, que te tratou mal uma vida inteira, e que você sabe que não presta… pra ela vir aqui, inventar essas mentiras sobre mim?!, finalizará Agatha com SANGUE nos OLHOS.

LEIA TAMBÉM: Após acabar com a vida de Antônio, Caio descobre que é pai biológico de filho secreto em Terra e Paixão

Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade