Exclusivo

Após descobrir que Buba é uma mulher trans, Egídio mata filho querido de José Inocêncio com tiro no coração em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) cairá para trás ao CONSTATAR que Egídio (Vladimir Brichta) matou José Venâncio (Rodrigo Simas) com um tiro no coração.

“Dona Patroa vem pela casa, cantando seus louvores enquanto cuida da lida, quando dá de frente com Egídio em um canto, limpando e azeitando um velho rifle… Do pavor que toma o olhar da pobre… Egídio nem se abala com o flagra e segue manejando a arma”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 12 DE ABRIL DE RENASCER 

Eliana ensina estratégias para Mariana. As duas conversam e Inácia estranha a proximidade das duas. Egídio comenta com Marçal que vai demitir funcionários da sua fazenda. Eliana bajula José Inocêncio. Lu chama a atenção de Zinha pela cena de ciúmes com José Augusto. Mariana resolve seguir as ideias de Eliana. Natasha, Janaína e Maitê , amigas de Buba, organizam uma festa surpresa para ela e contam com a ajuda de Teca. 

José Inocêncio e Eliana em Renascer
José Inocêncio e Eliana em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade