Exclusivo

Após descobrir que Brisa não é mãe biológica de Tonho, Helô prende criminoso sanguinário em Travessia: “Vagabundo”

Delegada linha dura prenderá o algoz de Karina (Danielle Olímpia) 

Publicado em 01/04/2023

Nos próximos capítulos de Travessia, Isa (Duda Santos) ficará em choque ao receber em um aplicativo de mensagens um vídeo erótico de Karina (Danielle Olímpia) que será enganada por um pedófilo.

Conforme antecipamos com exclusividade, a filha de Joel (Nando Cunha) será chantageada por um criminoso que divulgará o material íntimo da menor de idade em grupos de mensagens.

“Você não queria que todo mundo no seu colégio recebesse essas fotos, queria? O pessoal do colégio, todo mundo aí da sua lista de contato… posso mandar pra todo mundo que você conhece, bebê.. e publicar nas redes… cê vai ficar famosa! Queria ficar famosa, não queria?”, dirá o pedófilo antes de disparar as imagens da adolescente nas redes.

Salvação 

Após descobrir que foi enganada por um pedófilo, a herdeira de Marineide (Flávia Reis) tentará tirar a própria vida. Mas Isa (Duda Santos) impedirá que a amiga cometa suicídio. Sendo assim, Gloria Perez mexerá mais uma vez na sinopse da novela para agradar a audiência.

Karina (Danielle Olímpia) é enganada em Travessia
Karina Danielle Olímpia é enganada em Travessia

“O vagabundo explanou, mandou as fotos da menina pro colégio inteiro, pra lista de contato… detonou a garota! Pensar que enquanto a gente está aqui, quantos deles não estão soltos por aí, chantageando garotas como essa?”, finalizará Helô (Giovanna Antonelli) prestes a prender o pedófilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade