Exclusivo

Após descobrir que Antônio é corno, Luigi faz amor selvagem com Irene em Terra e Paixão: “Sem coração!”

Segredo guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 01/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) ficará em estado de choque ao descobrir que Ademir (Charles Fricks) é o seu pai biológico. A tal descoberta deixará a agrônoma desolada.

Sendo assim, Petra e Daniel (Johnny Massaro) não são irmãos de sangue de Caio (Cauã Reymond). Vale salientar que o segredo em questão guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024.

Amante de Luigi 

Petra descobre que seu marido Luigi é amante de Irene (Gloria Pires). É um grande choque para ela. Irene, porém, não se dá bem com todas as traições. Luigi rouba tudo que ela tem e parte de volta para a Itália. E, por falar nisso, nem se chama Luigi! Irene fica solitária, sem casa, sem meios, arrependida dos erros que cometeu”, descreve o dramaturgo em seu texto.

Irene (Gloria Pires), Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires), Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.