Exclusivo

Após descobrir o paradeiro da mãe de Caio, Gentil tem segredo bombástico revelado em Terra e Paixão: “Agatha está viva!”

Projeto de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Bauraqui) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante.

“(Gentil abre a carta. Reconhece a letra de Agatha. Ao ler sua expressão vai mudando. Jonatas nota.) São notícias de alguém… que pensei que não estava mais entre nós… Deixa eu pensar melhor, outra hora eu explico. (Encara Jonatas) Você tinha alguma coisa pra me dizer? (Jonatas ignora)”, dirá o fazendeiro prestes a ficar cara a cara com a morta-viva.

Segredo de Gentil 

Durante esse meio tempo, Angelina (Inez Viana) ficará surpresa ao constatar que Gentil é o pai biológico dos FILHOS (Caio e Jonatas) de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini). Mas tudo pode mudar até janeiro de 2024.

Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flavio Bauraqui) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond e Gentil Flavio Bauraqui em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade