Exclusivo

Após descobrir o nome do filho de Sandra, Zinha será desmascarada em cena mais aguardada de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Augusto (Renan Monteiro) cairá para trás ao constatar que Zinha (Samantha Jones) é lésbica. A tal descoberta deixará o MÉDICO surpreso.

“(JOSÉ AUGUSTO ENCARA ZINHA) Eu não tenho interesse nenhum na professora, Zinha… mas você, pelo visto, tem. (CAI A FICHA) Eu… não consigo imaginar pelo que você tá passando… mas queria que você soubesse que pode contar comigo pra falar do que for…(ZINHA FICA CONSTRANGIDA E ELE NOTA) Então pronto… não se toca mais no assunto. (…) Mas, também, não precisa fugir de mim”, dirá o herdeiro de José Inocêncio (Marcos Palmeira) sendo empático.

*VALE SALIENTAR que a FILHA de SANDRA (Giullia Buscacio) se chamará MARIA SANTA (Duda Santos) em HOMENAGEM a primeira esposa de JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 25 DE MAIO DE RENASCER 

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Pastor Lívio conta a Sandra que Egídio pensa em vender a fazenda. José Inocêncio manda Bento resolver a situação com Eliana e os bens que eram de Venâncio. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

José Augusto (Renan Monteiro) e Zinha (Samantha Jones) em Renascer
José Augusto (Renan Monteiro) e Zinha (Samantha Jones) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade