Exclusivo

Após descobrir o nome da filha de Sandra, Dona Patroa mata charada e desmascara Egídio em capítulo decisivo de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) cairá para trás ao descobrir que Egídio (Vladimir Brichta) PRETENDE matar João Pedro (Juan Paiva) com um tiro certeiro no coração.

“(EGÍDIO ENCARA DONA PATROA) Que vantagem eu ia tirá quando fui até lá, disposto a bancá a festa do meu bolso, com tudo do bom e do melhor?! Mas tua filha prifiriu se casá lá, no meio das quenga… mais aquele um…”, dirá o crápula que prossegue com o seu raciocínio. “(…) Eu posso num dá um centavo por esse casamento, mas eu juro que inda vô pagá pra esse povo vim lhe bebê, João Pedro… (…) Oxente se num vô! (Que tinhoso! Dessa jura de morte)”, finalizará Egídio que FRACASSARÁ MAIS UMA VEZ.

*VALE SALIENTAR que a FILHA de SANDRA (Giullia Buscacio) se chamará MARIA SANTA (Duda Santos) em HOMENAGEM a primeira esposa de JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

Egídio e João Pedro em Renascer
Egídio e João Pedro em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.