Exclusivo

Após deixar de ser trouxa, Angelina mata charada e descobre segredo brutal de Agatha em Terra e Paixão

Governanta dos La Selva terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 21/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) revelou para Irene (Gloria Pires) a identidade do verdadeiro PAI biológico de Danielzinho (Bryan Robert).

“(ANGELINA ENCARA AGATHA) Eu tenho muita raiva da Irene. Mas eu fiquei impressionada de ver como ela ficou arrasada. Do mesmo jeito que ficou quando o filho dela morreu. (OLHO NO OLHO) Posso te fazer uma pergunta, Agatha? Foi você que mandou uma mensagem pro delegado Marino ir lá, pra que tudo fosse descoberto?”, questionará a governanta dos La Selva sendo ludibriada pela BRUXA.

“(FALSA) Eu não sei de mensagem nenhuma. Pra falar a verdade, quando percebi a armação da Graça fui chamar a atenção dela e até dei uns conselhos. Ela não devia ter feito algo tão vil, e agora está pagando pelo erro que cometeu, fazer o que?”, finalizará Agatha que será desmascarada no decorrer do folhetim GLOBAL.

LEIA TAMBÉM: Como assim? Personagem inesperado decide assumir a paternidade do bebê de Graça em Terra e Paixão: “Filho do coração!”

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade