Exclusivo

Após cravar o punhal no coração de Eliana, José Venâncio muda de vida e faz amor sem proteção com mulher maravilhosa em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/02/2024

Após fazer amor sem proteção, José Venâncio (Rodrigo Simas) ficará chocado ao constatar que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher trans. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(VENÂNCIO DESLACADO) Eu sou super a favor da causa… tenho um monte de amigo viado… Só que eu não tava preparado pra me tornar um. (SOLTA A BOMBA) Se você é homem, eu sou o quê?”, dirá o empresário sendo contido pela mocinha.

Ter ficado comigo não faz de você homossexual. (BRAVA) Eu não… (RESPIRA) Eu não sou homem, Venâncio, será que isso não entra na sua cabeça? (…) Você é o pior tipo, sabe?”, questionará Buba que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

Buba, Eliana e José Venâncio em Renascer
Buba Eliana e José Venâncio em Renascer

“(…) O boa praça, cuca fresca, que, na verdade, não passa de um reaça travestido de progressista. O que é mil vezes pior que o reaça assumido… porque deles eu não espero nada a não ser transfobia, a violência, as ameaças… já de pessoas como você, Venâncio, que agem como se estivessem lutando do nosso lado, é de onde vem o golpe mais forte! E quando menos se espera…”, concluirá a jovem com sangue nos olhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade