Exclusivo

Após comprar o caixão de Petra, Agatha morre do coração ao descobrir doença rara em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 18/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) SOFRE DE UMA DOENÇA RARA NO CORAÇÃO CHAMADA AMILOIDOSE. A tal descoberta deixará a BRUXA com uma pulga atrás da orelha.

“(FALSA, AGATHA ENCARA ANTÔNIO) Estou pedindo a você, meu amor… Calma. Você tem problema de pressão, que eu sei, mas desse jeito não há remédio que dê conta…”, dirá a RAINHA DOS VENENOS que PROSSEGUE com o seu RACIOCÍNIO.

“(…) Já avisei, não deveria fazer esse tipo de ameaça (MATAR ALINE). Esse evento pode ser usado a favor da Aline no dia da audiência. Agora você tem que ficar quieto, parar de perseguir essa moça, pelo menos até a audiência. É isso…”, finalizará Agatha PRESTES a MATAR o chifrudo envenenado.

LEIA TAMBÉM: Após resultado de exame de DNA, Marino mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Mãe e filho”

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade