Exclusivo

Após colocar chifre em Antônio, Irene encara o seu pior pesadelo em Terra e Paixão: “Dor devastadora!”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/10/2023

Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará surpreso ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Irene (Gloria Pires) está tendo um caso com Vinícius (Paulo Rocha). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“Dona Irene saiu… (MALDOSA) Tava toda muito bem arrumada. Passou horas no quarto, escolhendo a roupa e se aprontando”, dirá a boca de sacola jogando a bomba no colo do REI DA SOJA. “Você é uma enxerida. E adora uma futrica! Agora vai pra dentro, antes que eu te demita! Vai cuidar do almoço! Vai! (Angelina sai) Era só o que faltava! Angelina insinuar que a Irene tá pulando a cerca… E logo hoje, depois da noite que tivemos…”, pontuará Antônio prestes a FLAGRAR a mulher na CAMA com o GEÓLOGO BONITÃO.

REVIRAVOLTA

APÓS ESSE FATO, Antônio anulará o seu casamento com a PESTE e renovará os votos com Agatha (Eliane Giardini). “(ANTÔNIO NUM JANTAR, COM TODOS OS CONVIDADOS À MESA. FRANCO, TADEU, GLADYS, LAURITA, SILVÉRIO, ADEMIR COM FLOR, ANGELINA SERVINDO. ANTÔNIO SE ERGUE DA MESA, CHAMA A ATENÇÃO DE TODOS) Bem, senhoras e senhores! Quero anunciar a todos a chegada da convidada de honra, que em breve será a nova madame La Selva! (…) Vou pedir que a futura senhora La Selva ocupe um lugar de honra nessa mesa. Agatha, por favor!”, sentenciará o malvadão sendo acarinhado PELA mãe de Hélio (Rafa Vitti).

LEIA TAMBÉM: Após descobrir que está grávida de Caio, Aline morre baleada em Terra e Paixão?

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade