Exclusivo

Após chuva de tiros, Gentil decide matar o próprio filho em Terra e Paixão: “Eu devia usar essa arma em você”

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Bauraqui) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) foi o responsável pelo ATENTADO que culminou na quase morte de Jonatas (Paulo Lessa).

Para se vingar do REI DA SOJA, o idoso ameaçará Caio (Cauã Reymond) de MORTE. “(GENTIL ENFRENTA CAIO) Irmão coisa nenhuma. Não adianta você tentar se fazer de santo. Você é filho daquele demônio do La Selva. Um homem que só sabe fazer o mal. Vai embora, Caio. Vai embora porque pra mim você é filho do capeta. Eu devia usar essa arma em você, pra fazer o seu pai sofrer como eu tou sofrendo agora. Vai embora. A gente não precisa da sua ajuda aqui”, dirá Gentil sem saber que CAIO É SEU FILHO BIOLÓGICO.

Novo amor para MARINO 

DURANTE ESSE MEIO TEMPO, Lucinda (Débora Falabella) ficará HORRORIZADA ao DESCOBRIR que Marino (Leandro Lima) PRETENDE reatar o RELACIONAMENTO com Graça (Agatha Moreira) para CRIAR Danielzinho (Bryan Robert).

Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.