Exclusivo

Após cavar a própria cova, Jacutinga cai para trás ao descobrir o maior segredo de Maria Santa em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 26/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Jacuntinga (Juliana Paes) cairá para trás ao constatar que Maria Santa (Duda Santos) é VIRGEM. A tal novidade deixará a MULHER DA VIDA aliviada.

“(Maria Santa sai do banheiro meio constrangida, entregando um teste de gravidez à Jacutinga. Jacutinga, compreensiva e paciente, faz Maria Santa sentar ao seu lado enquanto esperam o resultado que, obviamente, dá negativo) Ó pra isso. Se tem uma certeza que eu tenho nessa vida, é que cê num tá prenha coisa nenhuma! (Percebe a ingenuidade de Santinha) Eu vô te explicá comé que são essas coisa (de sexo), que é pr’ocê nunca mais bancá a inocente nessa vida!”, dirá a dona do bordel deixando a mocinha sem chão.

RESUMO DO CAPÍTULO DE RENASCER DO DIA 26/01

Venâncio desconfia de que Quitéria possa estar escondendo algo dele, quando ela afirma que gostaria que Maria Santa se casasse com José Inocêncio. Maria Santa avisa a Venâncio que vai embora de casa. Maria Santa comunica a Venâncio que está grávida. Venâncio decide ir embora com Quitéria e abandona Maria Santa na porta da casa de Jacutinga.

Jacutinga acolhe Maria Santa e orienta suas meninas a não comentarem sobre a presença da filha de Venâncio no bordel. José Inocêncio diz a Padre Santo que vai atrás da Maria Santa. Belarmino procura José Inocêncio e conta que Venâncio foi embora levando Santinha. Ele se desespera. Jacutinga percebe a pureza de Maria Santa. Norberto comenta com Firmino sobre a presença de uma menina nova no bordel. Belarmino se depara com Maria Santa ao chegar à casa de Jacutinga.

Quitéria (Belize Pombal), Maria Santa (Duda Santos) e Venâncio (Fabio Lago) em Renascer
Quitéria (Belize Pombal), Maria Santa (Duda Santos) e Venâncio (Fabio Lago) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.