
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Luigi (Rainer Cadete) que Agatha (Eliane Giardini) pretende MATAR Antônio La Selva (Tony Ramos) envenenado.
Veja também:
Antes desse fato, a mãe de Petra (Débora Ozório) HUMILHARÁ o REI DA SOJA em público. “Que cena mais patética, Antônio! Você deve estar mesmo muito desesperado pra mostrar publicamente como é ‘macho’.. Mas não é nada! O ‘doutor’ Antônio La Selva… Doutor das candongas! Doutor porcaria nenhuma! Vejam só como ele se rebaixou e exibiu toda a sua insignificância! Mas não é mesmo? Depois de traído pela esposa.. o ‘doutor’ matou o meu amante, acreditando que isso iria apagar a vergonha eterna de marido enganado…”, dirá a peste que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) E como se não bastasse, ele traz para casa a própria amante… a teúda e manteúda… também conhecida como ‘a falsa falecida’… que um dia foi sua esposa, mas que também o traiu no passado… Lembra disso, Antônio? (AOS OUTROS) Um belo enredo, vocês não acham? (SAÚDA) Dessa vez, Antônio, você se superou… Mas aguarde. Porque essa mulher aí, essa naja venenosa que está ao seu lado… vai te destruir… e eu vou estar aplaudindo quando isso acontecer”, finalizará Irene prevendo o pior.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.