Exclusivo

Após cavar a própria cova, Caio faz fofoca e revela a identidade do homem que abusou de Petra em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 22/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Dirceu (Eriberto Leão) abusou de PETRA (Débora Ozório) na infância.

Veja também:

    “(CAIO ENCARA ANTÔNIO) Se você não tivesse sido um pai tão distante dos filhos, se você se preocupasse menos com dinheiro e poder, e desse mais atenção pra quem mora aqui do teu lado, talvez não tivesse acontecido essa desgraça com a minha irmã!”, dirá o bronco que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

    “(EXPLODE) A sua filha foi abusada na infância, isso você sabe muito bem! Mas sabe quem molestou a Petra? Foi o seu cunhado, o Dirceu!! Esse homem abusou da Petra quando ela era só uma menina, uma criança! E hoje ele tentou de novo! Só que desta vez ele se deu mal! A Petra armou uma cilada com a ajuda da polícia, minha e das amigas dela. E a essa altura o delegado já deve ter botado a mão naquele bandido!”, finalizará Caio soltando a bomba no colo do REI DA SOJA.

    Petra (Débora Ozório) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
    Petra Débora Ozório e Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

    Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade