Exclusivo

Após cavar a própria cova, Caio abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão: “Chega de mentiras!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 05/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) ficará aterrorizada ao constatar através de Caio (Cauã Reymond) que Hélio (Rafa Vitti) é FILHO biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso).

“(IRENE ENCARA PETRA) O Hélio é filho da Agatha, sim! Tudo isso é uma armação dessa mulher, que voltou e trouxe o filho dela pra se apossar de tudo que o Antônio construiu!”, dirá a víbora sendo interrompida pelo BRONCO.

“(CAIO OLHA NOS OLHOS DE PETRA) Petra, o Hélio é filho dela, sim! Os dois vieram pra botar a mão na fortuna do nosso pai! O Hélio é filho do Evandro, o médico que fez o meu parto! Acredita em mim! (…) Minha irmã, é verdade o que a Irene disse! O Hélio é mesmo filho da Agatha, a gente tem como provar!”, finalizará Caio vendo a AGRÔNOMA SOFRER.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade