UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Após beijar a boca da morte, Ademir descobre segredo bombástico de Caio em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 13/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) cairá para trás ao DESCOBRIR que Caio (Cauã Reymond) desistiu de se casar com Graça (Agatha Moreira).

(Caio encara Ademir) Eu juro, tio, não foi de caso pensado… Eu tava no altar, a Graça entrando na igreja, tudo pronto pro casamento… Mas na hora que eu vi a Aline, lá… me deu uma coisa. Foi mais forte que tudo… Eu vi que não podia casar com a Graça… E não casei”, dirá o bronco deixando o fazendeiro intrigado.

Você fez o certo, mas na hora errada… Caio, você devia ter acabado com esse noivado antes. Aconselhei tanto…(…) Foi a culpa que fez você agir assim. Culpa que você não tem. A morte do Daniel não foi causada por você, mas por alguém que mexeu no freio do carro”, finalizará Ademir PRESTES a CONSTATAR que Daniel (Johnny Massaro) FORJOU a própria morte.

Ademir (Charles Fricks) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Ademir Charles Fricks e Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile