Exclusivo

Após beber veneno, Anely corre risco de morte e algo inesperado acontece em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 01/11/2023

Anely (Tatá Werneck) FICARÁ CHOCADA ao CONSTATAR que Hélio (Rafa Vitti) é filho CAÇULA de Agatha (Eliane Giardini). Vale salientar que a GOSTOSA DO PIX será envenenada pela mãe de Caio (Cauã Reymond) no decorrer do folhetim GLOBAL. MAS ESCAPARÁ COM VIDA DESSE EPISÓDIO.

Durante esse meio tempo, a sobrinha de Angelina (Inez Viana) contará a tal novidade para Luigi (Rainer Cadete). “(ANLEY ENCARA LUIGI) É isso sim, italiano. Eu tou desconfiada que o Hélio tem alguma relação com a Agatha. Eu acho que, ó… É filho da Agatha!”, dirá a piradinha sendo interrompida pelo falso italiano.

(…) Figlio?! (COMEÇA A RIR) Ma só pode ser piada! Era questa tua grande sospetta? Você está viajando, Anely. Viajando come sempre!l, finalizará Luigi ignorando Anely.

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade